Cursos Extracurriculares

Ballet

Desenvolvido para crianças de 03 à 10 anos, esse curso tem como objetivo proporcionar vivências práticas na área da dança, a qual constitui uma das dimensões do movimento. Em uma perspectiva sócio/interativa, o movimento é tratado com base na expressividade e ludicidade que caracteriza essa faixa etária.

Nossa proposta é que as crianças desenvolvam e aprimorem suas habilidades motoras através de atividades que estimulem a cooperação e a autonomia bem como contribua para a socialização.

Arte Marcial

O Kick-do foi estruturado com objetivo de trazer um esporte completo na sua parte física e técnica, visando ajudar no desenvolvimento físico e mental do aluno.

Na categoria infantil o método de aula é bastante lúdico e educativo fazendo com que a criança se interesse pela atividade. Os alunos aprendem técnicas básicas de bloqueios, bases, ataques e chutes, também são feitos exercícios físicos de uma forma educativa e prazerosa para o aluno.

Aulas de Teatro e Canto-Coral

Desenvolver peças  e canções  comemorativas e folclóricas que fazem  parte do repertório infantil como, por exemplo: Dona Barata, Chapeuzinho vermelho, Negrinho do Pastoreio, Sítio do Pica-Pau amarelo, entre outros.

Através de fantoches e materiais lúdicos, promove a imaginação e o brincar do aluno.

Street Dance

Atividade que estimula a coordenação motora dos alunos incentivando a criatividade e ajuda na queima calórica para a redução de peso.

Também trabalha a concentração, individualidade, respeito e  disciplina entre os alunos.

As turmas são divididas por faixa etária ou nível de dificuldade.

Professora com 07 anos de experiência nas melhores escolas da Vila das Mercês e região.

Nosso curso tem como objetivo:

• Desenvolver de maneira saudável as qualidades físicas necessárias para a prática esportiva;
  • Desenvolver o espírito competitivo, o respeito, disciplina e a responsabilidade;
  • Promover a integração entre os alunos.