* Centro de Línguas do Colégio Rodrigues Dias

Aqui no Colégio Rodrigues Dias, você tem um Curso de Inglês moderno, com foco na habilidade de comunicação oral (fluência no idioma). Conheça o Centro de Línguas do Colégio Rodrigues Dias, com cursos de Inglês da Oxford University Press, ministrados pela Achieve Languages, nos períodos da manhã e tarde na unidade I e II.

www.achievelanguages.com.br/sacoma

* O que acontece se deixar 18 crianças com dinheiro numa loja de brinquedos?

Estamo no Portal UOL com o Projeto DSOP Educação Financeira - Realizando Sonho da turma do 1º ano B, coordenado pela professora Denise Marcos Ruiz.

* Realizando sonhos: crianças vão à loja comprar brinquedos

* Conheça o Rodriguinho, a nova mascote do Colégio Rodrigues Dias!

Há alguns anos, o Colégio Rodrigues Dias, através da metodologia DSOP, vem trabalhando com seus alunos a conscientização do consumismo acelerado.

O Jornal Novo Tempo, preocupado com a economia do país, interessou-se pelo nosso trabalho e desenvolveu uma matéria a respeito. Para nós, foi um grande prazer receber a equipe jornalística do Novo Tempo.
A matéria foi apresentada dia 29/08/2017.
Confira!

O Colégio Rodrigues Dias é exemplo de educação financeira para crianças.

Diante da crise econômica do país, o programa Jornal da Cultura, exibido no dia 26 de Maio, mostrou como os alunos do colégio Rodrigues Dias aprenderam a poupar, nas aulas de educação financeira através da metodologia DSOP.
Confira a reportagem abaixo:

O Colégio Rodrigues Dias parabeniza seu ex-aluno Vitor Gabriel Lopes da Silva pela conquista. Aprovado em Medicina.