Parceiros - Achieve Languages

achive languages

SOBRE A ACHIEVE LANGUAGES:

Somos uma rede de escolas de idiomas de abrangência nacional , que atua com base em valores educacionais sólidos.

Aliamos o que há de mais atual em termos de ensino de línguas com a tradição e a confiabilidade alcançadas ao longo de vários séculos dedicados a estudos , pesquisas e desenvolvimento na área educacional por parte da Oxford University Press e da University of Oxford. O respaldo dessas instituições nos habilita a desenvolver um trabalho de alta qualidade e que proporciona todas as condições para que os alunos aprendam a se comunicar no idioma estudado.

achive languages

SOBRE A UNIVERSITY OF OXFORD:

Trata-se da segunda mais antiga universidade em atividade no mundo e a mais antiga entre países falantes da língua inglesa. Ao longo do tempo , foi capaz de se adaptar e se manter atualizada , sem perder os valores originais que desde o início sustentam sua missão educacional. Hoje a universidade capacita as escolas Achieve Languages e seus coordenadores e professores para que realizem um trabalho de excelência com os alunos brasileiros estudantes da língua inglesa.

SOBRE A METODOLOGIA ACHIEVE LANGUAGES:

Método Comunicativo: Esta forma de ensinar se caracteriza pela ênfase nas habilidades de comunicação oral , para habilitar os alunos a falarem fluentemente a língua estudada. Para que isso aconteça , utilizamos materiais didáticos que criam tais oportunidades e são alinhados com essa abordagem. Além disso , as situações propostas para o trabalho refletem os contextos e as experiências dos alunos no dia a dia , afim de prepara-los para o uso da língua em situações reais.

BLENDED LEARNING:

Este conceito significa mesclar o trabalho de sala de aula com a prática através de outros meios não presenciais , visando dar maior flexibilidade e autonomia para os alunos de modo a maximizar o aprendizado.
Oferecemos aos alunos um portal com conteúdo interativo para prática adicional ao trabalho de sala de aula , dando suporte ao seu desenvolvimento global na língua estudada pelo uso de ferramentas para estudo autônomo com a supervisão do seu professor.

achive languages

INGLÊS DINÂMICO E DESAFIADOR:

Os alunos têm oportunidade de desenvolver suas habilidades e gosto pelo idioma através das atividades realizadas em sala de aula , tornando o processo de aprender significativo , dinâmico e interativo.
O desenvolvimento dos alunos será percebido rapidamente , bem como seu interesse e segurança na utilização do idioma.
Os alunos desenvolvem as quatro habilidades: falar , ouvir , ler e escrever. Porém o foco do trabalho está na comunicação , com ênfase na expressão oral e na compreensão auditiva.

SOBRE A ACHIEVE LANGUAGES:

INGLÊS DIVERTIDO E EFICIENTE !
TINY KIDS - PARA CRIANÇAS DE 03 A 05 ANOS
KIDS - PARA CRIANÇAS DE 06 A 10 ANOS:

Os alunos dão seus primeiros passos no aprendizado de Inglês de forma natural e prazerosa , aprendendo por meio de histórias , músicas , jogos e práticas adequadas à faixa etária.
Nossa metodologia estimula as crianças a usar a imaginação , a criatividade e cria oportunidades para o desenvolvimento de diferentes habilidades , tornando o trabalho interessante e relevante.
O conteúdo aprendido e as habilidades desenvolvidas nesta fase serão a base para o aprendizado no futuro e o desenvolvimento pessoal dos alunos.

achive languages

PARA CONECTAR-SE COM O MUNDO !
TEENS - PARA ADOLESCENTES DE 11 A 15 ANOS:

Um curso dinâmico , interessante e que traz o mundo dos adolescentes para dentro da sala de aula. O trabalho desperta nos alunos o gosto pelo idioma e os prepara para utiliza-lo em situações reais e relevantes do seu dia a dia.

achive languages

CENTRO DE LÍNGUAS | COLÉGIO RODRIGUES DIAS:

Os alunos do Colégio Rodrigues Dias poderão fazer as aulas do curso extra curricular de Inglês da Achieve Languages nas dependências do Colégio , com todo conforto , comodidade e segurança , em horários específicos diferentes do horário da grade curricular.
Os valores de investimento para alunos do Colégio Rodrigues Dias são diferenciados e bem atrativos , possibilitando que todos possam participar das aulas e dessa forma adquirir um idioma a mais , o que fará toda a diferença para a vida pessoal e profissional em um futuro bem próximo.

INFORMAÇÕES E MATRÍCULAS:

Achieve Languages by Oxford University Press
Unidade Sacomã: 11 2969.0344 | 11 9.7204.0642 (whatsapp)
Av. Padre Arlindo Vieira , 327 | Vila das Mercês | São Paulo | SP | Brasil
www.achievelanguages.com.br